PF prende foragido da Justiça do Ceará 'por acaso' em Natal

Policiais foram cumprir outro mandado de prisão e acabaram encontrando o homem



PF prendeu o foragido da Justiça por acaso em um condomínio na Zona Sul de Natal — Foto: Divulgação/PF
PF prendeu o foragido da Justiça por acaso em um condomínio na Zona Sul de Natal — Foto: Divulgação/PF

 

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (8), em um condomínio da Zona Sul de Natal, um cearense de 61 anos, técnico em refrigeração, que é suspeito de falsificação e uso de documento público no Ceará.

A ação se deu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Aracati (CE), mas aconteceu por acaso. Na verdade, a PF diligenciava buscando cumprir um outro mandado judicial, que fora expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte. No entanto, ao chegar no endereço descobriu que o homem alvo do mandado da JF havia se mudado.

De posse de um novo indicativo, os policiais localizaram um outro apartamento no mesmo condomínio, onde foram recebidos pelo atual morador. Ele alegou desconhecer a pessoa procurada. Diante do fato, foi-lhe solicitado um documento de identificação e, após consulta, constava em seu nome o mandado de prisão da Justiça Estadual do Ceará, em aberto.

Conduzido para a sede da PF, o preso está sob custódia, à disposição da Justiça, e aguarda transferência para o estado vizinho.

 





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Parceiros

Publicidades



Associação de Radiodifusão Barreto FM | Todos os direitos reservados
radiobarretofm@bol.com.br / (84) 3637-0030